15/01/2023- A convecção LESE, Lisbon Economics and Statistics of Education irá ter lugar na Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (Nova SBE), em Carcavelos, Lisboa, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2023.

Esta 6ª edição do Workshop de Investigação de Lisboa irá abordar diversos temas na área de Economia e Estatística e Econometria da Educação, continuando assim, a sua célebre tradição de reunir investigadores, estudantes e analistas da educação, de forma a proporcionar um fórum com objetivo de apresentar uma investigação metodológica na área de Economia, tal como discutir estudos relacionados com o tema da análise da educação.

A conferência incluirá palestras de oradores convidados, debates temáticos e pela primeira vez, um pequeno curso sobre “Avaliações Internacionais em Grande Escala”.

Todos os bilhetes incluem coffee-breaks e almoços nos dias 20 e 21 de janeiro, bem como um jantar no dia 20 de Janeiro. Porém não incluem a participação no workshop sobre "Introdução à Análise de Políticas Educativas usando Avaliações Internacionais em Grande Escala usando Stata" de Álvaro Choi.

Alugar como turista Alugar como estudante