3.1.19-Entrando no novo ano, é tempo de traçar novas metas. Mas tudo depende de ti. Por isso, deixamos aqui alguns truques para o combate à procrastinação nesta nova etapa, para que tudo o que idealizas se concretize - sem desculpas.  

Iniciamos agora um Ano Novo. Respira fundo, recebe as novas energias e prepara novos pensamentos. Mas atenção, pois para tal acontecer deves ter consciência de que o adiamento de tarefas para a pessoa que está a procrastinar resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com as suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, torna-se um problema quando impede o funcionamento normal das ações.  

Por isso, a Universidade de Harvard vem ajudar os estudantes a combater este problema real que pode boicotar as tuas metas para 2019, desde não deixar tudo para a última da hora, iniciar imediatamente a tarefa confiando nas tuas capacidades a juntares um parceiro na realização da tua responsabilidade, motivando assim a sua concretização. Para saberes mais segue este link tem um fantástico 2019!

Alugar como turista Alugar como estudante