22/06/23 –Descobre três famosas lojas em segunda mão em Lisboa onde é possível encontrar roupas e acessórios únicos, com preços acessíveis.

Lisboa é uma cidade conhecida pela sua atmosfera e moda vibrante. Nos últimos anos, a tendência de comprar em lojas em segunda mão tem ganhado popularidade, e existem muitas lojas deste género em Lisboa. A StudentVille deixa-te a recomendação de três lojas em segunda mão famosas em Lisboa:

  • A Outra Face da Lua

A Outra Face da Lua é uma icónica loja de segunda mão em Lisboa, que tem vindo a fazer sucesso há mais de 20 anos. Localizada no Bairro Alto, a loja é famosa pela sua vasta seleção de roupas vintage e acessórios dos anos 40 aos anos 80.

  • Humana

Humana é uma cadeia de lojas de segunda mão em Lisboa, com uma ampla seleção de roupas, sapatos e acessórios a preços acessíveis. Existem quatro lojas na Avenida Almirante Reis, e em outras localizações no centro de Lisboa, como o Saldanha.

  • Aida

Aida é uma elegante loja de segunda mão em Lisboa, localizada no Bairro Alto, que oferece uma seleção cuidadosamente curada de roupas e acessórios de designers a preços acessíveis.

 Comprar em lojas em segunda mão é uma incrível forma de explorar a moda em Lisboa, enquanto se é ambientalmente consciente.

Alugar como turista Alugar como estudante