09/03/23 - EDP Meia Maratona de Lisboa realiza-se dia 12 de março com início na ponte 25 de Abril. Este evento anual junta mais de 30.000 participantes, incluindo milhares de atletas estrangeiros.

EDP Meia Maratona de Lisboa possui um percurso de 21 km, e segue as margens do rio Tejo. Inicia-se em plena ponte 25 de Abril, e termina no coração de Lisboa, no Mosteiro dos Jerónimos.

A EDP Meia Maratona de Lisboa é também uma das cinco meias-maratonas que integra o novo circuito internacional SuperHalfs. Um circuito que une cinco das melhores meias-maratonas do mundo, Cardiff, Copenhaga, Lisboa, Praga e Valência com objetivo oferecer a melhor experiência aos seus participantes, combinando: cinco provas de excelência, percursos únicos em cidades históricas e ao mesmo tempo promover a consciencialização ambiental entre todos os participantes e acompanhantes. Com um percurso praticamente plano, a corrida atrai atletas de todos os estilos de vida e a vários níveis de aptidão, desde elites a corredores iniciantes.

Vem bater o teu recorde pessoal nesta meia-maratona e junta-te aos mais rápidos de sempre num percurso único. Inscreve-te

Alugar como turista Alugar como estudante