23/02/2023 – Até 9 de Abril de 2023, poderás visitar o Reservatório da Mãe D’Água das Amoreiras para uma viagem multissensorial pela vida de uma das artistas mais influentes de todos os tempos.

Se queres conhecer a história de Frida Kahlo, poderás visitar o Reservatória da Mãe D’Água nas Amoreiras para mergulhares num universo impressionante que dá a conhecer, através de uma combinação de ambientes digitais e físicos, a vida da mulher por detrás do ícone.

Frida Kahlo foi uma mulher forte e fora do seu tempo, com uma personalidade incomparável, com um estilo artístico inconfundível, uma história de vida conturbada e uma história de superação.

O mergulho imersivo inicia-se numa viagem por variadas instalações artísticas constituídas por multimédia, tal como fotografias históricas, instalações artísticas e filmes originais, onde é possível experienciar a realidade virtual e produzir um modelo personalizado da artista mexicana.

Os visitantes são cativados num deslumbrante espetáculo audiovisual em 360º, que se une com a arquitetura do Reservatório para revelar momentos únicos do seu percurso pessoal. Compra já os teus bilhetes aqui.

 

Alugar como turista Alugar como estudante