5.5.2022-A Bolt disponibiliza o novo modelo em bicicletas elétricas a partir de 2 de Maio, em Coimbra. 

A Bolt, plataforma de micromobilidade europeia disponibiliza a partir de 2 de Maio, em Coimbra o seu novo modelo de bicicletas elétricas. 

Depois da implementação de uma frota deste modelo em Lisboa, a Bolt chega agora com o mesmo à cidade de Coimbra. Para incentivar à adesão dos coimbrenses, a Bolt está com um preço especial de lançamento de €0,05 por minuto. 

“A iniciativa, que torna esta alternativa sustentável acessível a todos, tem em vista a aceleração da transição dos hábitos de mobilidade para as soluções amigas do ambiente”, refere o responsável de Micromobilidade da Bolt em Portugal, Santiago Páramo. 

Para evitar ainda que estas se tornem obstáculos para os peões, a Bolt disponibiliza ainda todos os locais públicos na cidade, onde se poderá deixar a bicicleta corretamente estacionada. 

 

Em termos de design, podes contar com um carregador para o telefone no volante e, no painel de controlo da bicicleta, para além de um GPS, poderás ver a tua velocidade e se esta vai de acordo à zona em que se encontra.

Alugar como turista Alugar como estudante