3.9.20-Porque em Lisboa continua a haver programas culturais fora de casa, a StudentVille deixa aqui algumas sugestões do podes fazer este mês. 

 

Setembro é sinónimo de programas culturais dentro e fora de portas em Lisboa. Confere aqui alguns dos principais eventos em Lisboa em Setembro. 

A Praça de Armas do Castelo de S. Jorge serve de palco e miradouro para dois concertos gratuitos de final de tarde. Os espetáculos estão marcados para os dias 4 e 11 de Setembro.  Os concertos acontecem nas duas primeiras sextas-feiras de Setembro e requerem reserva e levantamento de bilhete.

 

Feira do Livro arranca na quinta-feira, dia 27, e fica pelo Parque Eduardo VII até 13 de Setembro.  

Há mais de 800 atividades para ti! 

 

O festival de cinema Queer Lisboa vai realizar-se com a presença de público nas salas. A 24.ª edição do festival em Lisboa acontece entre 18 e 26 de Setembro, no cinema São Jorge, contando ainda com uma sessão especial na esplanada da Cinemateca Portuguesa

 

A 4.ª edição o Wanderlust, o maior triatlo mindful do mundo, chega a Lisboa num formato adaptado à nova realidade com uma versão presencial e de lotação limitada num jardim da cidade, mas também com uma versão digital. Está marcado para 27 de Setembro.

 

Fuse regressa às festas ao ar livre, no Miradouro do Moinho do Penedo, em Monsanto. É a primeira vez que organizam um evento neste espaço com vista panorâmica para Lisboa e para o rio e é por aqui que vão ficar pelo menos até 26 de Setembro. 

Vai ser possível matar saudades das festas ao ar livre nos sábados, das 16.00 às 22.00.

 

Alugar como turista Alugar como estudante