08/06/2023 - Os Santos de Lisboa 2023 prometem trazer uma explosão de alegria e cultura à capital portuguesa.

 As festividades anuais, que celebram Santo António, São João e São Pedro, vão encantar os moradores e turistas com uma programação repleta de música, dança e tradições.

A cidade já está em contagem regressiva para o ponto alto das celebrações, a noite de 12 para 13 de junho, conhecida como a noite de Santo António. Durante essa noite mágica, as ruas de Lisboa ganharão vida com arraiais, marchas populares, casamentos de Santo António e muita animação. Os bairros históricos como Alfama, Mouraria e Bairro Alto serão palco de festas vibrantes, onde os moradores e visitantes poderão saborear iguarias tradicionais, como sardinhas assadas e manjericos, enquanto desfrutam de música ao vivo.

Além disso, a programação dos Santos de Lisboa 2023 incluirá concertos de artistas populares, apresentações de folclore, espetáculos de fogo-de-artifício e atividades culturais para todas as idades. Também haverá feiras temáticas espalhadas pela cidade, oferecendo artesanato local, gastronomia típica e diversão para os mais jovens.

Os Santos de Lisboa são uma tradição amada pelos lisboetas e uma oportunidade perfeita para mergulhar na cultura e energia desta cidade encantadora. Prepara-te para viveres momentos inesquecíveis durante estas festividades únicas!

Alugar como turista Alugar como estudante