13.6.19-Portugal foi consagrado o Melhor Destino Turístico Europeu pelo terceiro ano consecutivo no sábado à noite na Madeira na 26ªedição dos World Travel Awards.

Ter Portugal no passaporte como destino é cada vez mais o desejo dos turistas internacionais! Portugal ganhou pelo 3º ano consecutivo o reconhecimento internacional na indústria de turismo recebendo o título de Melhor Destino Turístico Europeu. Foram no total 39 prémios ganhos na 26ªedição do World Travel Awards, mais três do que em 2018.

O Turismo de Portugal foi classificado Melhor Organismo Oficial de Turismo pelas suas estratégias implementadas.

Lisboa tornou a receber o prémio de Melhor Destino de 'City Break', melhor Porto de Cruzeiros e de Melhor Destino Europeu.

A Madeira foi eleita pelo segundo ano consecutivo o Melhor Destino Insular, enquanto os Passadiços do Paiva ganharam o prémio de Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico e o Dark Sky Alqueva recebeu o Prémio Europeu de Turismo Responsável.

A região do Algarve foi galardoada como o melhor “Destino de praia” líder na Europa.

Além de Portugal, estavam nomeados Áustria, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.

Alugar como turista Alugar como estudante