11.6.2020-A StudentVille Studios em Lisboa foi acreditada com o Selo Clean & Safe, tomando todas as medidas sanitárias contra o Covid-19, para que possas fazer a tua reserva sem preocupações! 

 

StudentVille Studios rege-se pelas medidas indicadas pelo Governo Português, com orientação da Direcção-Geral de Saúde e outras acções criadas e implementadas pelo alojamento, que pelas suas características, serviços e segmento onde se posiciona, obrigam a um maior zelo pela jornada dos seus clientes. 

 As novas medidas abrangem dois principais eixos, o da segurança, protecção e higiene, e o nível da experiência do cliente. 

 O staff conta com formação e protocolo interno para o cumprimento das medidas da DGS, que abrange, por exemplo, a conduta social, formas de higienizar as mãos, e a monitorização diária da temperatura corporal.  

Quando chegares, irás contar com um welcome kit que inclui máscara, luvas e desinfectante. 

 

Em relação à limpeza dos espaços, foram adoptados cuidados específicos para procedimentos como a troca de roupa de cama e de toalhas, e de limpezas dos quartos, que vão ter um período de 24h entre utilização por diferentes clientes. 

 

StudentVille está sempre a pensar no teu bem-estar e segurança! 

Alugar como turista Alugar como estudante