04/01/2024 – Um novo olhar por Lisboa

Um novo ano acabou de começar, e se estás a pensar em algo novo para fazer por Lisboa, que tal um novo olhar pela cidade?

Sugerimos assim, a visita de descoberta da cidade de Lisboa, através de um periscópio que permite examinar a cidade em tempo real, num olhar de 360º.

A entrada no Castelo de São Jorge, permite, para além da possibilidade de percorrer toda a sua área monumentalizada e os jardins deste monumento nacional, sem qualquer limite de tempo, dentro do horário de funcionamento, visitas guiadas, de 15 minutos em português, inglês e espanhol ao Núcleo Arqueológico e à Câmara Escura/ Periscópio.

O equipamento está instalado numa das torres mais emblemáticas do Castelo de São Jorge, designada, hoje, por Torre de Ulisses, outrora, por Torre do Tombo, onde desde o século XIV ao século XVIII se arquivavam os documentos mais importantes do reino de Portugal.

De Outubro a Fevereiro o horário disponível é entre as 10h00 e a 13h00, e podes adquirir o teu bilhete online aqui, ou na bilheteira física do Castelo.

Alugar como turista Alugar como estudante