23.05.19- Descobre a viagem lowcost que a Erasmusland Coimbra preparou para ti para te dar a conhecer jardim Buddha Eden e a Praia de São Martinho do Porto. É já dia 26 de Maio. Deixamos aqui os pormenores.  

   

Que tal um passeio pelo maior jardim oriental da Europa, Buddha Eden e a seguir usufruíres de uma bela praia portuguesa com uma baía em forma de concha com paisagens maravilhosas?  

Este é mais um roteiro lowcost organizado pelo Erasmusland Coimbra que vai decorrer a 26 de Maio com o sentido de promover o envolvimento dos alunos de Erasmus e alunos estrangeiros na história e tradições do país que os acolhe.   

O valor para quem possui cartão Erasmusland é de 17€ e para os restantes participantes de 20€. Preço inclui transporte em autocarro + ingresso para o Jardim Buddha Eden.  

Conhece o programa preparado para o dia e pormenores para a inscrição clicando aqui. Seguidamente, preenche o formulário para reservar os teus lugares e paga no escritório Erasmusland até 48 horas antes da viagem, na Avenida Sá da Bandeira, 33, 4º Andar-418. 

Não esperes que esgote!   

Boa viagem!! 

Alugar como turista Alugar como estudante