27/04/2023 – O comediante, apresentador e escritor escocês, Phil Kay num espetáculo de stand-up comedy inédito, num dos mais tradicionais café-restaurantes da cidade de Coimbra.

Típico escocês e selvagem, Phil Kay foi pioneiro na arte de contar histórias escandalosas e verdadeiras e de estar no momento em palco.

E histórias, histórias há muitas: ‘O pior palco do mundo’... ‘A rastejar para longe da Polícia’... 'Primal Scream ameaçou o meu cãozinho'...

 

Phil provou pela primeira vez o sucesso em palco quando foi nomeado o vencedor do concurso "So You Think You're Funny..." no Festival Fringe de Edimburgo, em 1989. Também no ano em que iniciou a sua carreira de actor, 1989 seria o primeiro ano de muitos que foi cheio de prémios e reconhecimento. Posteriormente, foi nomeado para o prestigioso Prémio Perrier em 1993. Em 1994, Kay ganhou o Prémio de Melhor Stand Up no British Comedy Awards.

 

Venha ouvir as aventuras de um comediante muito criativo, um homem de quem as palavras apenas fluem numa torrente de consciência cómica.

Esta é uma oportunidade rara de ver a lenda escocesa na Europa.

 

O espetáculo será inteiramente em inglês.

O Café Santa Cruz localiza-se na praça 8 de Maio.

As portas abrem às 20h30, e o espetáculo começa às 21h00 horas.

Alugar como turista Alugar como estudante