04/05/2023 – O aguardado Festival Iberanime vai ter lugar na FIL em Lisboa no dia 13 e 14 de Maio de 2023.

O altamente aguardado Festival Iberanime está prestes a ter lugar na FIL em Lisboa, no dia 13 e 14 de maio de 2023. Este festival é uma celebração emocionante da cultura japonesa, anime, jogos e, claro, cosplay.

O evento contará com diversas atividades, incluindo workshops, exposições, performances ao vivo e jogos interativos, tornando-se assim um evento imperdível para todos os entusiastas do género.

Uma das principais atrações do festival é a competição de cosplay. A competição é uma oportunidade para os cosplayers exibirem a sua criatividade e talento. Além da competição de cosplay, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de exposições que apresentam as últimas novidades em cultura, jogos e entretenimento japonês.

O Iberanime é uma celebração de tudo o que é japonês e um evento obrigatório para os fãs de anime, manga e jogos. O evento promete ser uma experiência memorável, cheia de entusiasmo, criatividade e entretenimento. Não te esqueças de marcar a data 13 e 14 de maio no teu calendário e vem juntar-te à diversão na FIL em Lisboa!

Alugar como turista Alugar como estudante