3.3.2022-O grupo StudentVille inaugurou mais uma residência de excelência em Lisboa, a StudentVille Central. Vem conhecer-nos! 

 

O grupo StudentVille, a tua referência no mercado de alojamento estudantil inaugurou mais uma residência de excelência em Lisboa, a StudentVille Central, construída de raiz com o foco em construir memórias para quem vem estudar ou simplesmente vem conhecer a cidade das 7 colinas. 

 

Durante todo o ano, a Central acolhe alunos de todo o mundo, que vêm realizar a sua licenciatura ou integrados em programas de mobilidade no seu mais recente e moderno alojamento de luxo para estudantes em Lisboa, oferecendo o requinte presente nos seus quartos com varanda privada com cama de casal, casa de banho en-suite, frigorífico, secretária e muito, muito espaço de arrumação. 

 

Todos os residentes têm acesso à cozinha comum, ginásio, sala de jogos e piscina rooftop e outras comodidades e sempre com uma equipa de receção 24h/dia para ti!  

 

Localizada a poucos minutos a pé das maiores universidades de Lisboa e do Jardim Zoológico e só a 10 minutos de carro do aeroporto, dispõe nas proximidades de várias conexões de transportes públicos, para acesso às áreas históricas e à vida noturna da cidade, em menos de vinte minutos. 

 

A StudentVille preparou uma campanha promocional de abertura especial! Esperamos por ti, por isso reserva . 

Alugar como turista Alugar como estudante