29.11.18-Ainda antes do fim do 1º semestre, que tal um passeio por alguns dos lugares mais interessantes do Centro de Portugal? Descobre a viagem lowcost que a Erasmusland Coimbra preparou para os alunos Erasmus e estrangeiros dando a conhecer as maravilhas deste belíssimo país, por ocasião desta época de Natal.  

O que dizes a sair de Coimbra rumo à descoberta de Óbidos, de Alcobaça e Batalha? Este é mais um roteiro lowcost organizado pelo Erasmusland Coimbra que vai decorrer a 2 de Dezembro com o sentido de promover o envolvimento dos alunos de Erasmus e alunos estrangeiros na história e tradições do país que os acolhe, juntamente com as suas paisagens maravilhosas. Desde conhecer o emblemático Mosteiro da Batalha, património mundial pela Unesco ao místico Mosteiro de Alcobaça, onde se pode encontrar os túmulos de D. Pedro e D. Inês de Castro, duas personagens de um amor que tinha tanto de lindo como de proibido, que marca Portugal desde o século XIV assim como marca Coimbra como palco desses encontros românticos e depois passar pelo Castelo de Óbidos. É de destacar em Óbidos a famosa Vila de Natal, que nos faz lembrar a magia desta época. Já a decorrer, os participantes poderão conhecer, se assim o desejarem.

O valor para quem possui cartão Erasmusland é de 12€ e para os restantes participantes de 15€. Preço inclui transporte em autocarro + ingresso para os mosteiros da Batalha e Alcobaça.

Conhece o programa preparado para o dia e pormenores para a inscrição clicando aqui: https://www.facebook.com/events/262765904433821/

Preenche o formulário que encontras neste link  https://goo.gl/GCq6Ad e já está! Não esperes que esgote!

Boa viagem!!

Alugar como turista Alugar como estudante