6.12.18-No 1º aniversário da chegada do serviço UberEats a Portugal, celebrado a 28 de Novembro, o presente veio para Coimbra com a estreia nesta cidade do serviço de entregas de refeição UberEats, onde podes encomendar a tua refeição sem teres de te preocupar.  

 

Neste dia 28 de Novembro, a UberEats celebrou 1 ano de serviço em Portugal e chega a Coimbra a aplicação de serviço de entregas de almoços e jantares. 

Esta aplicação está actualmente disponível em doze cidades: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra e Coimbra. 

Por agora, as áreas de cobertura são zonas de Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara. 

A selecção de restaurantes do UberEats em Coimbra inclui opções de oferta de cozinha biológica como Verde Moinho, Cozinha Consciente, restaurante mexicano Azucar, Hamburgaria Honorato, restaurante regional Arcada, assim como a parceria exclusiva a nível nacional com a McDonald’s. A intenção é aumentar o número de parceiros nesta cidade. 

Regista- te em UberEats e é só escolher. Com tempo médio de entrega de 30 minutos, tens a tua refeição sem esforço algum! 

 

Alugar como turista Alugar como estudante