13.12.18-Portugal é o orgulho dos portugueses e do mundo! A Grande Final dos World Travel Awards 2018 ocorreu pela primeira vez em Portugal, no dia 1 de Dezembro e pela segunda vez consecutiva o país anfitrião foi eleito o Melhor Destino Turístico do Mundo, tendo conquistado também outros galardões que poderás descobrir abaixo. 

 

Portugal e todos os portugueses estão de parabéns na 25ª edição do World Travel Awards, que fica ligada ao maior número de prémios obtidos por Portugal até hoje: 16! Para além de Portugal ter sido eleito Melhor Destino Turístico do Mundo, encontramos, entre os diferentes prémios, o de Lisboa ser reeleita como “Melhor Destino City Break” a nível mundial, ao qual junta o prémio de “Melhor Cidade Destino”. A capital foi eleita “Melhor Cidade Destino na Europa” no passado Junho, sendo agora reconhecida a nível mundial. Esta é também a primeira vez que Lisboa recebe dois prémios mundiais no mesmo ano. 

Destaca-se os Passadiços do Paiva como “Melhor Atracção Turística de Aventura do Mundo. A Parques de Sintra – Monte da Lua foi eleita como melhor empresa de conservação. A Madeira foi eleita como o melhor destino insular do mundo. Já a TAP conquistou três prémios: o de melhor companhia aérea do mundo a voar para a África do Sul, melhor companhia a voar para África e o de melhor revista de bordo, atribuído à Up Magazine. O Turismo de Portugal foi distinguido como o melhor “Tourist Board” do mundo e o site VisitPortugal também conquistou a distinção para a qual estava nomeado. 

 
Alugar como turista Alugar como estudante