18.8.2022-A maior edição de sempre da Feira do Livro de Lisboa (FLL) acontece este ano, de 25 de agosto a 11 setembro, no Parque Eduardo VII. Não percas! 

A 92ª edição da Feira do Livro de Lisboa ficará marcada "por uma total renovação" 

A APEL (Associação Portuguesa de Editores e Livreiros) estabeleceu uma parceria para que a GIRA, sistema público de bicicletas partilhadas, seja o transporte oficial da Feira do Livro de Lisboa. Será igualmente dada promoção da utilização de transportes públicos, como meio privilegiado de deslocação até ao evento, tendo sido estabelecidas parcerias com várias entidades que operam nesta área. 

De regresso está o pavilhão “Doe os seus Livros”, uma iniciativa em parceria com o Banco de Bens Doados, que desafia os visitantes a doar livros novos ou usados para que possam ganhar novos leitores. As ofertas são encaminhadas para as crianças apoiadas por Instituições da ENTRAJUDA. 

Os visitantes poderão assistir a diversas apresentações, debates, lançamentos, mesas-redondas, entregas de prémios, sessões de autógrafos e celebrações em geral centradas no livro. Como convidado de honra encontrarás a Ucrânia, que terá presença num stand dedicado a este país. 

Este ano, a Feira decorrerá de 25 de Agosto a 11 de Setembro, no Parque Eduardo VII.

Alugar como turista Alugar como estudante