07-04-202-Para ti que já estás a planear as tuas férias da universidade na Páscoa e escolheste Lisboa, deixamos aqui alguns lugares que podes visitar nesta época. 

Lisboa é a cidade de eleição para muitos que nesta Páscoa querem conhecer os tesouros que fazem do nosso país único e magico. A StudentVille deixa aqui alguns lugares que te fascinarão na nossa capital.  

Tira um dia um dia para explorar as regiões da Baixa, Chiado e Bairro Alto, onde estão o Elevador de Santa Justa, a Praça Dom Pedro IV (Rossio), o Convento do Carmo, a Praça do Comércio, além de ruas ideais para fazer compras, como a Garrett e a Rua Augusta. 

Claro, o bairro do Alfama e arredores, onde está o magnificoCastelo de São Jorge, a belíssima Torre de Belém e depois seguir caminhando margem do Tejo, até o Padrão dos Descobrimentos. Depois de tirares belas fotos vai até ao Mosteiro dos Jerónimos, classificado pela UNESCO como Património da Humanidade. 

Podes escolher terminar a tua tarde com o mágico pôr do sol, por exemplo, junto ao Tejo na Ribeira das Naus, onde a beleza da natureza se estende. 

Não te esqueças de ir à Mouraria onde o som do fado te acompanha a cada passo e no fim da noite, para relaxares apanha o metro e usufrui da tua nova residência em Lisboa, a tua StudentVille Central. Com a piscina rooftop, sala de cinema e jogos à tua espera! 

Esperamos por ti esta Pascoa! Reserva .  

Alugar como turista Alugar como estudante