01/02/2024 – Primeira edição do KULTURfest em Lisboa

O Goethe-Institut em Lisboa apresenta a primeira edição do KULTURfest – Festival de Culturas de Expressão Alemã, uma iniciativa que junta cinema, literatura, língua, música entre outras atividades, sempre com o foco na expressão alemã, da Alemanha, Áustria, Suíça e Luxemburgo.

 Marcando o arranque anual dos festivais na capital portuguesa, o KULTURfest realiza-se de 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2024, no Goethe-Institut em Lisboa e no Cinema São Jorge.

Fazem ainda parte da programação um sorteio de viagem à Alemanha para 4 pessoas, atividades para famílias, miniaulas de alemão, showcookings de gastronomia, um mercado de inverno alemão, dança, e música com curadoria do coletivo Filho Único.

O KULTURfest é organizado pelo Goethe-Institut em Lisboa, em parceria com a Associação Il Sorpasso e com o apoio da Associação de São Bartolomeu dos Alemães em Lisboa, da Embaixada da Alemanha, da Embaixada da Áustria, da Embaixada do Luxemburgo, da Embaixada da Suíça, da Oficina Nacional do Turismo da Alemanha e da Escola Alemã de Lisboa.

Podes consultar a programação integral aqui.

Alugar como turista Alugar como estudante