15/12/22 O evento tem entrada gratuita, porém os visitantes são incentivados a doar um bem alimentar, ração para animais ou até mantas.

O centro histórico de Sintra, o Parque da Liberdade, o Largo do Palácio Nacional de Sintra e o News Museum vão ser cenário do espírito natalício. Com o retorno do Reino de Natal, de 1 a 6 de dezembro, poderás esperar com programação gratuita nos três locais mais simbólicos de Sintra- e para todas as idades.

O Parque da Liberdade irá ser paragem imprescindível para as famílias com crianças. Habitado por bonecos de neve, duendes, renas e outros seres mágicos, que asseguram a animação habitual de rua. Também poderás contar com ateliers, atividades desportivas e teatros.

Já a tradicional árvore de Natal estará junto ao Palácio Nacional de Sintra, juntamente com o Mercado de Natal, a funcionar todos os dias, das 10.00 às 19.00. A restante programação contempla desde artes circenses, inclusive com atuações do Chapitô, até concertos do Conservatório de Música Sons e Compassos e espetáculos de videomapping pela Vórtice Dance Company.

Alugar como turista Alugar como estudante