22/12/22 - A espera terminou, com o regresso da sensacional experiência de gelo do Cirque du Soleil, CRYSTAL

A 42º criação do Cirque du Soleil CRYSTAL analisa as oportunidades artísticas do gelo pela primeira vez no Altice Arena. Esta produção incomparável supera os limites da imaginação, ao unir a patinagem artística e manobras acrobáticas.

Recorre a um elenco internacional formado por atletas de patinagem artística (freestyle e de alta competição no gelo), acrobatas, músicos e uma personagem de banda desenhada. Estão representadas no elenco onze nacionalidades diferentes.

Mike Newquist, vice-presidente sénior da Divisão de Espetáculos de Turismo do Grupo Cirque du Soleil disse: “Estamos absolutamente entusiasmados por finalmente trazer o CRYSTAL de volta à estrada. Durante dois anos os nossos artistas estiveram à espera pela oportunidade de voltar a patinar e estar novamente com o público. Será um regresso emocional e mágico.”

Crystal é a história de uma jovem criativa que num conto de autodescoberta, emerge-se num universo criado pela sua própria imaginação, e incentiva o público a suspender a realidade e a deslizar num mundo que ganha vida com incríveis projeções visuais e uma banda sonora original. Se és fã da combinação de patinagem artística e acrobacias, compra os teus bilhetes aqui.

Alugar como turista Alugar como estudante