19-11-2020 Foi já anunciado pela organização do Web Summit a abertura das candidaturas para os bilhetes de acesso ao evento para estudantes universitários, que ao contrário de anos anteriores são completamente gratuitos.    

 

A Web Summit de 2020 ira contar mais de 100 mil visitas, contudo todas as diferentes conferencias serão assistidas através da Internet. Após consultar o governo português e o município de Lisboa, a organização decidiu realizar a edição deste ano apenas e só pela Internet. O evento irá decorrer entre 2 e 4 de dezembro. 

A edição de 2020 vai estrear um canal exclusivo para Portugal, que deverá contar com a participação de líderes de start-ups nacionais, investigadores e representantes do sector académico e ainda apontamentos relacionados com a história e a cultura portuguesa. Assim como se prevê também a realização de iniciativas relacionadas com Lisboa, Capital Verde Europeia 2020, Women in Tech, e programação em código aberto. 

 

A Web Summit informou que vai oferecer 50 mil acessos grátis para a conferência a 50 mil estudantes universitários e profissionais de start-ups que tenham interesse em lançar ou participar em negócios em Portugal, no âmbito do programa Inspire. 

Faz já a tua candidatura a um destes bilhetes gratuitosneste linkOs bilhetes apenas serão validados se inserires o teu e-mail universitário. 

Alugar como turista Alugar como estudante