17-12-2020. Em parceria com o Banco Santander Totta, a Universidade de Coimbra (UC) através do Gabinete do Desporto (GDUC), atribui anualmente dez bolsas de estudo no valor de 1000 euros cada.  

As bolsas visam apoiar os estudantes atletas da Universidade de Coimbra inscritos em ciclos de estudos da UC, com mérito desportivo devidamente validado pelo GDUC. 

Estas bolsas assumem um forte cariz motivacional, já que permitem aos estudantes-atletas um apoio às diferentes necessidades impostas no seu dia-a-dia, sem esquecer as exigências de equipamento desportivo que as suas práticas implicam. Além disso, estes estudantes irão constituir-se embaixadores do Desporto na UC, o que levará a uma grande motivação junto dos seus pares que se encontram no mesmo percurso para níveis mais elevados 

As candidaturas à Bolsa Estudante Atleta Santander UC abriram a 30 de novembro e devem ser feitas através do portal www.bolsas-santander.com até 4 de janeiro. Os resultados serão conhecidos a 20 de janeiro de 2021. 

Alugar como turista Alugar como estudante